Crack password Globo.com , Terra , PT-wifi

Instala o FIREFOX e coloque o plugin da Rede Globo. Tem que ser a última versão.
As senhas são distribuidas no link das senhas.

116 comente aqui:

Anônimo disse...

pro hotmail também da ????

Anônimo disse...

instalei o firefox e peguei um monte de senha do uol mas nao encontro da globo , como é que faz ?

Anônimo disse...

e ai julio blz?????
achei o router pelo scan ai copiei e colei no firefox soh ki nao consigo encontrar o o login e a senha pelo google.....
como faço?????
vlw.....

Viviane disse...

gostaria que me arrumasse a senha do bbb7.
bjos

Anônimo disse...

ahh minha pergunta é.... como q consigo a senha da globo.com com isso ??

V disse...

Querida viviane , te mando uma senha da globo, me da teu endereço e manda uma foto ( de preferencia peladinha ) pro meu email , ok ?

V disse...

Caro Anônimo , pegar senha com isto da muito trabalho , mais facil é ir no google e escrever " senha da globo " . Esse método que inventei funciona mas demora tempo para aprender , é para senha de qualquer provedor pago , não só da globo . boa sorte :-))

Anônimo disse...

"Para utilizadores de PT-WIFI lembro que é preciso aceder á area de utilizadores do sapo e habilitar WIFI ." como faço isso JV??? cheguei ate aí, tenho o logim mas não consigo vizualizar a senha com o Revelation

V disse...

se não consegue ver a senha com o revelation é porque este router que tentou não permite . para habilitar o wifi é preciso fazer login na area de clienres do sapo , mas isto como deve saber é crime .

Anônimo disse...

olá galerinha!!!gostaria de saber qus os numeros eu coloco no escanport???? e em q campo dele??Desde já eu agradeço...

Anônimo disse...

QUAL E O IP DA GLOBO?!?!

Anônimo disse...

Cara fiz como vc explicou...consegui pegar o username...so que na hora do password..quando coloco o snadboys...ele nao revela a senha oq ue eu faço?

Anônimo disse...

Oi, eu tenho como pegar uma senha do yahoo???

V disse...

Têm , mas para senha do Yahoo tem que usar um anzol muito grande e linha 0,5 . A isca pode ser minhoca mesmo :-))

Anônimo disse...

para abilitar o wifi e preciso fazer login na area de clienres do sapo.
mas como faço issi?

obs:de a resposta pelo abelardo_999@hot.mail.com

Anônimo disse...

Aí ainda naum consegui entender a segund parte do processo tem como alguem me ajudar!?

Anônimo disse...

Olá,eu fiz ate a parte 2 di download,mas eu nao sem como é que continua,quandi chega na parte para botar o username e passwort no firefox eu nao sei o passwort e username do dsl se alguem poder me ajudar vou ser muito grato .

Unknown disse...

amigão, vc não arruma um usuário e senha para eu acessar o globo.com?? Quero apenas assistir aos jogos do Brasileirão na ìntegra, pois não tenho TV CABO. Espero poder contar com você. abraços

wsm.souza@gmail.com

Anônimo disse...

eii e n consigo fazer alguem me passa uma senha da uol e se puder me add no msn



dark_marvelcapcom@hotmail.com

Anônimo disse...

como consigo a senha do globo.com
para min poder ver + fotos da paparazzo e etc \???

V disse...

Jesuis de-me força e paciência :-)

Anônimo disse...

O Revelation only work no Internet Explorer

Unknown disse...

ai brother, legal ae a parada, mas teria como vc me arranjar uma senha do globo.com ou da uol? se tiver jeito ae cara, puder mandar pra mim no meu e-mail, buenoveiga@gmail.com valeu ae..

Anônimo disse...

Julio! Fmz?

Entrei em um router.
fui la e peguei um username e uma senha...e agora? o q eu faço?C puder me ajudar vlw!!

Abraço!

Anônimo disse...

nao consigo entrar no da globo
o q faço ???

Unknown disse...

Tenta o método antigo que você consegue.

Anônimo disse...

Por favor eu queria que vc me desse a senha da globo.com para poder acessar as areas restritas para assinantes!!!
meu email é: willian_lima_89@hotmail.com
Valeu!!

Anônimo disse...

hey Julio será que vc poderia me arranjar uma senha de assinante do Terra? eu já tentei de vários jeitos mas não consigo, sou meio ignorante nesse mundo digital e prefiro deixar isso com os profissionais como vc. se puder me ajudar me manda um e-mail : aristeusoares@yahoo.com.br

vlw!

Anônimo disse...

Cade o procedimento para conseguir as senhas. Acho que o site ta com algum problema! Tem como verificar ou me mandar este procedimento por favor. obrigado. dfleandro@gmail.com

Anônimo disse...

Cadê as senhas, não to vendo nada, se alguém saber me fala ai.

Unknown disse...

O gato comeu. Cade o gato?

Anônimo disse...

ñentendi como e q faz.
se alguem poder me explicar eu aceito me email e skipneos@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Queria uma senha da GLOBO.com
Por Favor ....
Me arranjem ai ou entao me ensinem...
vlw

V disse...

Tem que entrar para a lista de distribuição de senhas.
As da globo estão com atrazo, de momento só temos para paparazi, hotmail e Yahoo.
Não esqueçam que as senhas são distribuidas no firefox.

Anônimo disse...

O filho da puta eu quero so a senha da globo...dá pra vc postar ae ki eu sei ki vc tem desgraçaa;;;


nun coloca ninguem pra baixar esse virus bugado ae nao porra...
coloca a senha ae agora se nao localizo a buseta de seu IP e te mando 1 trojan ki vc nem liga mais o pcc FIlho da puta



manda rapido ae desgraça

Unknown disse...

Mande teu endereço de email (ou o de casa, se não tiver email), que mando a senha. É bem passada ou mal passada? Acompanha o que? Senha do Yahoo ou batata frita?
Por favor, não faça mal ao meu computador que sou pai de familia desempregado e preciso pra trabalhar,ok?

[]'s

Anônimo disse...

seu fdp, fais as pessoas usarem isso!

ME PASSA A PORRA DA SENHA C NAO EU VO ESTRAGA ESSA DESGRAÇA DO SEU PC!

EU SEI Q VC SABE PORRA!

PASSA PRA CA!!

matheushr@msn.com

c num passa c vai ver

Anônimo disse...

ô JC.. vc tem a senha da globo.com..
mermão eu so qro pra poder ter acesso ao bbb... prometo que num mexo na caixa de entrada, num invado pc de ningum.... por favor.. desenrrola ai na moral... depois agente ver uma coisa ai pra retribuir... por favor cara.... te imploro



meu email eh: gilbertto_pires@yahoo.com.br

Anônimo disse...

se eh tao facil assim
pq n tem um monte de senha aqui disponivel???

fala serio
vsf

Anônimo disse...

Julio...
já tentei de varias formas mas nao consegui, sera q vc poderia me auxiliar??

bjosss

Ricardo Mendonça disse...

por favor como consigu a senha do globo.com.. para assistir o bbb8???
meu e-mail é ricardosoum@gmail.com
obriado

Anônimo disse...

como faz porra?

V disse...

hola, aqui não ensinamos a fazer "porra", só senhas da globo mesmo.

Anônimo disse...

tinha como me passar usuário e senha da globo.com???

menininhadiferente@hotmail.com

brigadaaaa

bju

Anônimo disse...

tem como me manda a senha da globo pra mim asisti o bbb8??
vlww aii

Anônimo disse...

me manda o login e a senha da globo pra mim asisti o bbb8!!!
meu emael eh danilo.xarope@hotmail.com
faloww

Anônimo disse...

bah.. c rolar pro bbb8 .. tb gostaria .. vlw

lui.viega@bol.com.br

Anônimo disse...

kara, ai d boa, passa pra min tbm, só pra assisti o bbb8!!! manda aê
blza! vlew brother...

the.player.net@hotmail.com

Anônimo disse...

manda pra mim tambem o login e a senha do bbb8. obrigado

fabio_santose@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá,

Alguem poderia me passar a senha da globo.com / e para assistir ao bbb8

Obrigado...

Unknown disse...

Olá,

Alguem poderia me passar a senha da globo.com / e para assistir ao bbb8

Obrigado...

mery.hanne@hotmail.com

Anônimo disse...

oi,
alguém pode me passar a senha da globo.com pra mim tb
so pra assistir ao bbb

valeu..


marcos_viniciushot@hotmail.com

Anônimo disse...

blz, peguei o firefox e funcionou valeu

Anônimo disse...

Aí Julio... Manda a senha da Globo.com!! Vlw..

hwmarques@hotmail.com

Unknown disse...

ian
manda uma senha pa mim tb da globo.com

iancosta@msn.com

Anônimo disse...

poo manda pra mim tbm

renan_fheikee_fvrm@hotmail.com

Anônimo disse...

ae maanu...na moraal...
vc tem usuario e senha do globo.com pra mim assistir o bbb8??
por favor kra...
estaria fazendu um grande favor..
desde jah agradeço..
abraços

Unknown disse...

ae maanu...na moraal...
vc tem usuario e senha do globo.com pra mim assistir o bbb8??
por favor kra...
estaria fazendu um grande favor..
desde jah agradeço..
abraços...
o email ta ae...
arnaldo.henrique.ata@gmail.com

Anônimo disse...

ae, alguém que conseguiu manda pra min ae, eu tenho senhas da playboy, uol e terra

wanderfdr@yahoo.com.br

Anônimo disse...

gostaria de saber se vc pode mim enviar um email explicativo, pois ja baixei o firefox, e entrei no site da globo e cliquei em rss e coloquei a pagina em favorito mas não consegui da mesma forma.
meu email é bildyggo@hotmail.com
agradeço desde já..

Anônimo disse...

gostaria de um login e senha para o globo.com . vc poderia me mandar?
meu email eh eduardobadin@hotmail.com
agradeço

Anônimo disse...

oi..vc pode me dar a
senha da globo.com para
porder assitir ao bbb 8..?

meu imail eh:
souabarbiegirlbia_@hotmail.com

Anônimo disse...

oi..vc pode me dar a
senha da globo.com para
porder assitir ao bbb 8..?

meu imail eh:
souabarbiegirlbia_@hotmail.com

Diego Calixto disse...

Oi vc pode me passar uma senha da globo.com para me poder assistir o bbb 8 e ver a fotos do paparazzo!!
Obrigado!!!

Anônimo disse...

o meu e-mail e diegofla88@hotmail.com

Diego

Unknown disse...

bbb8 \\o
binladenss@hotmail.com

Anônimo disse...

manda uma senha da globo pelo email
junior.opo@hotmail.com

Anônimo disse...

ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!

Por favor alguém tem senha e login da globo???
eu presciso!!!
quem tiver mande para o e-mail:
luizgayoso@hotmail.com

VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

Anônimo disse...

querido amigo JV eu quero q vc me enviasse usuario e senha da globo para o meu email q é italoeletroniconet@hotmail.com.....
necessito disso rápido para q eu possa ver os programas de esporte na integra !!!!
desde já agradeço pela ajuda !!!

Douglas disse...

Olá, me mandem um usuario com a senha da globo por favor, para o e-mail "dfp89@bol.com.br"

Anônimo disse...

iai JV!

pow veio tem como c mandar um login e um senha da globo.com
bbb8/ por e-mail??

blz??
afonsoangelo@gmail.com

Anônimo disse...

boa dica :-D

Unknown disse...

Passa uma senha da globo.com pra mim acompanhar o bbb8?!?!? Se quiser eu tenho da UOL pra passar valeu!!
thikpela@msn.com

Anônimo disse...

Se puder me mandar a senha pra ver o BBB8 eu agradeço.E-mail: eutonomessenger@hotmail.com

Anônimo disse...

Me manda o login e senha da globo...
Valew...
rafawebhard@gmail.com

Unknown disse...

alguem me passa a senha da globo .com ???
thiagopsfm@hotmail.com

DumonRocker disse...

Oi gent to precisando de senha para globo.com


brigado

Anônimo disse...

JV, se ferrou hein!!! ta perdido...hahahahaha

Anônimo disse...

descobri uma forma rápida e fácil de conseguir a senha!!!!!






é só assinar a GLOBO.COM

Anônimo disse...

hehehe, a minha chegou ontem

valeu aí JV

Anônimo disse...

Ae, manda aew plzzz.... mikemiii@hotmail.com

brigadu

Unknown disse...

isah_danny@hotmail.com


manda pra mim tb ...

por favor!!!!!!


vlw

Debora Guedes disse...

deborah456@gmail.com

me passa a da globo please!!

Anônimo disse...

manda o da globo para thiagomendesilva@gmail.com
Obrigado

Lais Tarcilla disse...

OIi manda ae gente por favor
laistarcilla@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi

Alguém tem o login e a senha da globo.com?

Por favor mandem pra mim... to kererndo assistir o bbb8..

dayane_k300@hotmail.com

Anônimo disse...

por favor se posiveu me mandar a senha e usuario do bbb8 pois meu pai nao deixa asistir ate porque sou muinto pobre para pagar peso incarisidamente valeu meu e-mail e leocdr@hotmail.com

Anônimo disse...

Julio, instalei o firefox ontem, a senha demorou quase duas horas mas chegou no rss. Podia mandar mais uma pro meu primo???

Unknown disse...

Oi pessoal, preciso de um login de usuario e de sua senha da globo.com

agradeço desde jah.

leoleite1@ibest.com.br

leo_o_cara1@hotmail.com

Vlw

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

oi, eu já tenho firefox, mas não to sabendo onde instalar o plugin...

pode me mandar uma senha e nome de usuario da globo.com?

sweetspell@gmail.com

vlw

Anônimo disse...

eu estou precisando da senha do globo.com, se alguem puder me arranjar taí o meu e-mail: kennelfm@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi pessoal, preciso de um login de usuario e da senha da globo.com

agradeço desde ja agradeço..
meu e-mail è trevizan2001@hotmail.com

Anônimo disse...

oiii...
por favor!!!
daria pra vc me mndar um usuario e sua senha para q eu possa assistir bbb8???
mtu obrigada desde ja!

carlota1280@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá bom dia!!!

Será que alguém poderia me passar um usuário de a senha da globo.com?


serei eternamente grato

e-mail: mnuvens@gmail.com

Anônimo disse...

Oie..eu tb to afim de uma senha e e login da globo.com

se alguem tiver ae manda pra mim?
obrigada...

m.a.r.i_pontes@hotmail.com

Fernanda disse...

nao entendi como faço para ter esse plugin.. o q é router.. enfim.. Mas gostaria de ter a senha da globo.com
se puderem me enviar os passos de como consigo isso eu agradeço!!!
meu email. fetella@hotmail.com
mto obrigada

junex disse...

por favor preciso muito de um login e senha

da globo...

junex_2@hotmail.com

Anônimo disse...

quero a da globo
se alguem tiver ae manda pra mim?
alefhenrique@hotmail.com

Misael disse...

Brother gostaria de ter uma conta na globo.com...
já tentei fazer e não consegui. Me consegui uma ae na moral... e me manda por e-mail : misaelalves25@hotmail.com....
Desde de já agradeço.

Renan disse...

Poderia me mandar a senha da globo.com !
Gostaria muito de ver o BBB10!
renanfaria_udi@hotmail.com

Obrigado!

Anônimo disse...

l1z4rd2010@globo.com
zxcvbnm1986

esse login funciona e ta ativo ainda!!
quem quiser fique a vontade!!!

Felipe disse...

Gostaria de um login pra globo.com para ver o bbb10
aasjm.felipe@gmail.com

Grato!

Anônimo disse...

Tem 3 anos neste post que as pessoas estao pedindo a senha e o cara nao passa! ele nem tem nada! FDP

betinho107 disse...

betinho
Poderia me mandar a senha da globo.com !
Gostaria muito de ver o BBB10!
betinho107@hotmail.com

Obrigado!

Anônimo disse...

Poderia me mandar a senha da globo.com !
Gostaria muito de ver o BBB10!

lorenvolei@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá
gostaria muito que alguem me passasse a senha da Globo.com para eu assistir ao BBB10!
não irei fazer nenhuma sacanagem e nem passar adiante!
email: amandinha-csp@hotmail.com
Grata

Anônimo disse...

usuario: goldar
senha: kjiuu12

Anônimo disse...

Boa noite, queria uma senha e loguin da globo.com, pra ver o bbb10,

Obrigado

Rodrigo.dtas@gmail.com

Anônimo disse...

Olá gostaria de q vc me mandasse o email com asenha do globo.com o meu email é: wilianjanuario@gmail.com

Unknown disse...

Alguem poderia me passar a senha da globo.com
taibf@hotmail.com

collerman disse...

julio por favor tem cmo vc me passar a senha da globo.com n tenho condições financeiras p assistir algums videos q necessitam de login e senha de usuario... peço encarecidamente!;)
meu e-mail é collerman1@hotmai.com

abraço

Anônimo disse...

manda pr mim a senha da globo.com por favo !!!

j-b-badboy@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia, queria uma senha e loguin da globo.com.

Desde já agradeço.

Anônimo disse...

Bom dia, queria uma senha e loguin da globo.com.

lazaro_antony@hotmail.com.

Unknown disse...

vc não arruma um usuário e senha para eu acessar o globo.com?? Muito obrigado

email kessisinhahtinha@hotmail.com

Postar um comentário

  ©Design by Dicas Blogger.

TOPO