Nokia , Motorola e Ovo Cozido

Cozer um ovo com celular é algo que ja ouvia falar a muito tempo . A teoria diz que devem ser colocados dois celulares um em frente ao outro , numa distância máxima de 20 cm e um ovo no meio . Após verificar que as baterias estejam bem carregadas faz-se uma chamada de um para o outro . A radiação proveniente da ligação sera o catalizador do processo , fazendo com que , após 15 minutos , o ovo entre em ebulição espontanea . Após 65 minutos ( depende do tamanho do ovo ) fica cozido . Alguns especialistas acreditam que não é a radiação que cataliza o processo . Afirmam que as ondas de calor provenientes das baterias atuam na gema do ovo , aumentando a temperatura e pressão no interior do ovo , consequentemente a cozedura .

Verdade ou lenda urbana ? O Julio Verme quis saber a verdade , pulou o muro do quintal , entrou no galinheiro da vizinha , roubou um ovo fresquinho e trouxe para casa . O problema começou ai , o celular do Julio é um Nokia dos velhos ( o que até foi bom , os mais antigos emitem mais radiação e esquentam mais ) , mas só tinha um celular . Voltou atras e pediu o Motorola Pink da filha da vizinha emprestado , sim , o Razrv3x , o melhor motorola do mercado ( quase tão bom como a vizinha ... ) . Vejam só :



Após 65 minutos angustiantes ( e quase todo o saldo da empresa gasto , que o chefe me mata , mas foi por uma boa causa ) , ai esta o resultado :



Não publico o resultado para não chocar estomagos mais fracos , mas deixo aqui um conselho para quem quiser tentar o mesmo : se forem roubar um ovo da galinha da vizinha ( da galinha , não da filha ) verifiquem se não estava chocado . Quem quiser saber mais detalhes mande um email para julioverme@gmail.com .

0 comente aqui:

Postar um comentário

  ©Design by Dicas Blogger.

TOPO