Ganhar dinheiro no Seconlife .



Ganhar dinheiro no Secondlife é muito facil , mas não se iluda , ninguem fica rico facilmente . A maneira honesta mais facil de ganhar dinheiro no SL é fazer camping , isto é , ficar sentado numa cadeira , dançando ou outra atividade . Para ganhar mais é necessario encontrar locais que paguem bem e que seja possivel ficar muitas horas .
Aqui é que fica a dica : crie varios avatares , ligue todos ao mesmo tempo e deixe o computador ligado . No meu caso deixo a noite toda e ganho uns 1000 a 1500 lindens todas as noites sem ter que olhar para o computador . Para conseguir ligar mais de um avatar ao mesmo tempo tem que ir no icone do programa no ambiente de trabalho e com o botão direito do rato em "propriedades" , acrescente "-multiple" nas propriedades a seguir ao nome ( algo como C://programas/Secondlife .... -multiple ) . As regras do jogo não permitem ter mais do que 1 avatar , mas faço isto a mais de 3 meses e nunca tive problemas . No ultimo mes ganhei quase 50000 lindens ( que da mais ou menos 200 dolares , deu pra pagar a conta da luz , do provedor e a picanha do domingo...) . Não esquecer nunca que o Secondlife gasta muita banda , é importante ter um bom plano de dados ( o meu é ilimitado para download e upload ).
Quem quiser saber bons locais de camping acesse ao jogo e procure um grupo chamado " Gratis " . La indicam locais onde pagam até 60 lindens por hora . Divirtam-se :-)

0 comente aqui:

Postar um comentário

  ©Design by Dicas Blogger.

TOPO