Harry Potter 8 no Brasil !!!!


Varios grupos de adolescentes espalhados pelo mundo estão traduzindo o último livro do Harry Potter ( o tal em que a Hermione morre , quem não leu se fud*** ).Ja até existem cópias impressas na China . Hoje em dia a pirataria não perdoa , mas em Portugal vão mais além : dotados de poderes extras sensoriais um grupo de idosos ocupa o seu tempo escrevendo a saga do Harry Potter 8 !!! Sim meus amigos , o Julioverme teve acesso à alguns capítulos do livro . O que posso adiantar da história é que tudo se passa no futuro , nosso herói Harry Potter foi dar uma volta com a vassoura , perdeu-se no caminho ( feiticeiro não é nerd nem usa GPS ... ) e foi parar em Copacabana . O gringo branquelo ficou logo conhecido como Érri Póti , virando herói nacional ao derrotar a Lula Barbuda , monstro malvado que oprimia o povo . Mas a fama tem seu lado negativo e ... o resto ainda não li , que a velharada ainda não colocou no Emule :-)

6 comente aqui:

Anônimo disse...

O Harry Potter morre no fim?

Anônimo disse...

eu sei mas naum vo estraga o suspence

Anônimo disse...

Não, ele se casa com a Gina e tem 3 filhos.
Quem morre: Remo, Dumbledore, Snape, Voldemort, Sirios, Jorge, Ninfadora de importante são esses...

Anônimo disse...

E O DOBBY TAMBEM MORRE!!!! É O FRED QUE MORRE NAUM O JORGE, SERÁ POSSIVEL QUE ATÉ A MORTE SE CONFUNDE OS DOIS, O MOODY TAMBEM MORRE

Anônimo disse...

Eu sei q esse livro 8 nao existe pq meu pai é famoso e pelo que se sabe nao existe nada sendo destribuido ok entao nao mente!

Anônimo disse...

AAFÃO, tipo, esses carinhas não leram o 7 não ? vão estragar com os livros .. ¬¬'

Postar um comentário

  ©Design by Dicas Blogger.

TOPO