Vejam o nível dos candidatos ao BBB8.

«Marinelia da Silva disse...

olha gostaria muito de participa desta edicao porque eu sempre tentei mais nunca me chama,ja mandei varias fita. pois sempre tive grande sonho de participa de coisa desse tipo mas nao tive oportunidade quem sabe a minha chance e agora se voceis me da esta oportunidade depende de voceis da producao do bbb.eu sei que po fita eu ja nao tem mais esperanca ja mandei eu nao tive sorte.espero ser chamada por por tel 92387444 me liga eu sei que voceis vao gosta de mim. Eu gostaria muito de saber porque vocês não fazem uma inscrição só pela internet?Pois a maioria das pessoas não tem condições de mandar uma fita de video.Então somente mandariam fotos!E parece- me q não vai ter mais sorteio das duas pessoas que sempre entravam antes no BBB,porque esta mudança agora? eu tambemja parcipei po telefone mais a sorte nao estava do meu lado ,como e dificil entra desta casa, vou faze muitas oracao para eu ir nesta casa 8.sou evagelica eu sei que vai criar muita polemica se eu for para o bbb mais primeiro vem o meu sonho,os evagelico nao vao gosta,mais eu sempre gostei de dar polemica de pequena minha mae sempre falava que eu gosatava de cria polemica.por favor me chama desta vez.sera que nunca vou ter uma chance na minha vida,tudo bem ser for por fita minha chance acabou eu nao tem filmadora,nao sei nem guando vou ter uma.as fita que eu mande nas outra edicao foi em prestada,agora a pessoa nao tem mais.estou frita nesta vez,mais a esperanca e ultima que morre,e eu tem esperanca porque estou viva,eu vou nesta vez para o bbb.meus amigos ja deboxarao de mim muitas vez por causa do bbb que nunca fui chamada.mais nesta vez vai ser diferente nao estou mais falando do bbb eles ate comenta comigo ser eu vou participa mais eu nao falo nada eu quero que elas tem uma surpresa,para elas bbb e tudo uma farça,mais tudo bem eu nao acredito.eu sei que minha chance esta chegando.eu quero ver e a cara delas guando me ver no bbb 8.vao ver que nao era farça nenhuma,que eu estava era serta de sempre tenta.e agora eu consegui.vou fica aguardando vc bial me chama.
»

É mole ???

1 Comentário:

Postar um comentário

  ©Design by Dicas Blogger.

TOPO