Campanha Dar um Blog de presente de Natal.



Um blog pode ser um ótimo presente de Natal, e bastante original. Olhe ao seu redor e veja quantas pessoas conhecidas sabem o que é um blogue. Poucas não é? E Orkut? Quantas sabem o que é Orkut? Pois é, tempo na internet gastam, mas sem um mínimo de orientação é difícil.

Muita gente tem algo para dizer, um assunto de que gosta, um hobby ou outra coisa qualquer. Para meu filho de 3 anos vou dar o Tubeanimados, ja que ele ja participa escolhendo desenhos para o blog (a barrinha do adsense é para comprar carrinhos, mas quem sabe daqui a 15 anos não paga a faculdade). Ja houve quem tivesse dado um blog para a avó, que pelos vistos gostou muito (e ainda por cima o neto vai ter a vantagem de herdar o blog daqui a uns anos!!). E aquele teu primo que passa 27 horas por dia no Orkut? Ou quem sabe até mesmo para sua namorada, que não compreende as horas que você "perde" em frente ao pc. Minha mulher vai levar com um de receitas de cozinha, assim uno o útil ao agradavel :-)

Bem sei que isto vai ser como as árvores de Natal, no final da primeira semana de janeiro vira tudo lixo, neste caso lixo digital. Mas no meio de muitos vai sempre haver algo bom que vai crescer.

Outras vantagens é que pode ser um presente grátis e personalizado, algo tipo nomedavovozinha.com (para quem quiser gastar alguma coisa com o presente), ou mesmo no blogger, que é facinho para quem não entende muito do assunto.

Vamos Dar um Blog de Presente de Natal !

4 comente aqui:

Anônimo disse...

Olá, meu caro!

Seu post motivou-me a escrever um artigo similar. Espero que goste. Coloquei seu link lá.

Abraços do Ale.

V disse...

Qual é o link do teu blog?

[]'s

V disse...

Achei :-)

http://queroterumblog.com/2007/11/10/de-um-blog-de-natal/

Anônimo disse...

Bom artigo, parabéns.

Abraços.
http://www.joguinhosantigos.com

Postar um comentário

  ©Design by Dicas Blogger.

TOPO