Domain Parking - domínios parqueados.


Registrei um domínio para ver como funciona o Domain Parking, ou domínio parqueado (em português). Nada mais é do que registrar um domínio e alojar numa empresa qualquer de domain parking e esperar que digitem no browser o nome do domínio, onde o visitante é direcionado para uma página com anúncios.

Algumas alminhas
dirão que isto é produzir lixo na internet, outras dirão que é fornecer um serviço útil a quem visita, pois é encaminhado para algum site onde há o que realmente procura. Eu digo apenas que é uma forma de ganhar algum dinheiro.

O site que registrei é o http://23endme.com, na esperança de que numa procura por http://23andme.com (o tal site da esposa do dono do Google onde é possível brincar com o próprio genoma) caiam por ali paraquedistas.

A empresa que escolhi para parquear é a NameDrive, pela facilidade em configurar tudo, levando em conta que inglês não é uma das minhas melhores capacidades.

Não sei se isto ira render alguma coisa, mas com domínios a 6U$ não irá ser um desperdício muito grande, daqui a uns dias coloco aqui os resultados.

0 comente aqui:

Postar um comentário

  ©Design by Dicas Blogger.

TOPO