Flickr sequestra fotos.

Ja tenho conta no flickr a muito tempo, desde os tempos que era grátis. Ao longo de muito tempo fui colocando fotos sem me preocupar com limites de armazenamento. Então apareceu a opçãp PRO. Continuei a mandar fotos, quando dei por mim eram algumas centenas. Nunca liguei ao aviso do limite de fotos. O problema é que agora só tenho acesso às últimas 200 fotos, se quiser ter acesso às outras tenho que pagar. Não é muito (R$ 45.90) e é justo, afinal o serviço é bom. Ninguém da nada de graça para ninguém. Poderiam ao menos ter em consideração quem tem contas antigas e não cobrar nada pelo acesso restrito, afinal os primeiros usuarios foram quem divulgaram os serviços.
É sequestro politicamente correto :-)

0 comente aqui:

Postar um comentário

  ©Design by Dicas Blogger.

TOPO