Querido Papai Noel, eu quero um HTC SHIFT.

Na esperança de que o Papai Noel tenha pena de um blogueiro pobre mandei uma carta (com selo do blog!) pedindo um HTC SHIFT. Transcrevo aqui a carta:

" Querido Papai Noel,

Este ano fui um bom menino e não fiz malvadesa. Apaguei todos os posts que ensinavam a roubar senha da Globo, roubar comunidade do Orkut e afanar senha do Hotmail. Não tenho culpa se o Google indexou e deixou em cache, eu fiz minha parte.

Papai Noel, juro que não fiz blackhat, não comprei nem vendi link (só coloquei aquele do Tubeanimados, mas esse só tem uma barrinha do adsense) e nem coloquei nenhum texto invisível no blog. Pode ver Papai Noel, meu pagerank é baixinho.

Pô Papai Noel, eu mereço um HTC Shift, nem post alheio eu copiei mais, até apaguei aquele do colocar youtube no celular que tinha copiado inteirinho e que me trazia tanta visita e coloquei o link original do pimentacomdende
(e até pedi desculpa). Mais uma vez é culpa do Google se ainda esta la.

Papai Noel, pense com carinho no meu pedido, até o wifi sem chave wap do vizinho eu não usei mais. Não tenho culpa do wifi do meu pc pegar a rede sem eu nem perceber, ja mandei email pro indivíduo avisando que a vizinhança ta fazendo a festa. Se ele não encripta a culpa não é minha.

Papai Noel, os cliques do adsense no meu blog são igual a quantidade de loiras de topless no meu quintal, assim nunca mais consigo comprar o brinquedo. Pense bem no assunto e me traga o HTC SHIFT, pro senhor não se enganar deixo aí uma foto:
Julioverme"

HaHaHa, ja cheira a Natal, logo logo vai começar a aparecer blog cheio de enfeites, to até pensando em lançar um Concurso de Natal para blogues :-)

0 comente aqui:

Postar um comentário

  ©Design by Dicas Blogger.

TOPO