China ira lançar novo Sistema Operacional online.


A China prepara-se para lançar brevemente um novo Sistema Operacional Online. De acordo com o site Chinabyte o novo sistema ira causar uma grande revolução na China e a nível mundial. O novo sistema exigirá um computador com pouco poder de processamento e pouca memória, estará tudo online, aplicativos, programas e memória. O baixo custo destes computadores aliado com a mão de obra barata na China permitira que num prazo de 7 anos 100% dos lares chineses estejam conectados. Este sistema será aplicado tanto em pcs como em dispositivos móveis, tais como telefones celulares, Pdas e Notebooks. Esta em fase Beta e será lançado brevemente.

Este sistema permitira o total controle informático pelo governo chinês, reduzindo substancialmente a pirataria e outras ameaças, como os milhões de vírus e trojans que atualmente trafegam pela internet.
Desta maneira os dirigentes chineses agradam os EUA, já que a muito tempo a China é acusada de ser o maior produtor mundial de pirataria. Por outro lado teme-se que a obrigatoriedade em utilizar este Sistema Operacional seja um golpe muito grande nos interesses americanos, já que as receitas obtidas por empresas como a Microsoft, Google e outros gigantes serão seriamente afetadas.

1 Comentário:

Anônimo disse...

综合性的广告行业网站,提供名录,市场资讯和其他相关服务。

Postar um comentário

  ©Design by Dicas Blogger.

TOPO