Comida vegetariana.


Almoço quase todos os dias com um amigo vegetariano, o que as vezes me faz pensar no assunto. Não que eu tenha intenção de aderir a esta filosofia de vida, dizer que um bife de soja parece um bife de vaca para mim é o mesmo que dizer que neston com mel é a mesma coisa que serradura com cola.

Um dos argumentos deste amigo é de que o leite contém pus, o que até é verdade, o leite contém celulas somáticas da vaca, que é o mesmo que pus, mas bem fervido o que não mata engorda, até hoje não conheço ninguém que morreu de beber leite. Por outro lado, com esta coisa dos alimentos transgênicos, leite de soja também pode ser cancerígeno, nem fervido faz bem.

É muito chato todos os dias ouvir falar mal do meu bife mal passado escorrendo sangue, mas pior é ver comer aquela mistura que chamam Tofu, que para quem nunca experimentou tem gosto de água quente com nada. O tofu foi inventado porque todo mundo sabe que vegetarianos só comem a entrada, um chuchu ou uma beterraba sozinhos num prato é entrada, então colocam o tofu para parecer prato principal.

Carne de soja parece carne de verdade? Pois é, Pepsi também parece Coca-cola...

(a foto acima é de uma "feijoada" vegetariana)

2 comente aqui:

Anônimo disse...

Deixa eu ver aqui...

Caninos - Confere
Olhos à frente - Confere
Salivação ao ver carne - Confere

É, parece que a natureza me fez carnívoro. :D

Abraço

V disse...

lol, de ti não esperava outra coisa :-)

Postar um comentário

  ©Design by Dicas Blogger.

TOPO