Fim da era digital.

Em 2027, Parkinson, ordenou que o recém criado Quantum beta 1.0 utiliza-se 50% das suas capacidades para acelerar o processo de reordenação Bio-Molecular do seu código genético. Com este poder de processamento, em poucos minutos Sergey teria a cura definitiva para esta doença. A capacidade de processamento do computador quântico já atingia dois milhões de teraflogs, metade dos quais seriam utilizados pela 23andme com total prioridade.

A rede WU-FUU, na qual todos os computadores do mundo estavam conectados através de ondas plasmáticas, foi reprogramada pelos engenheiros da Google-Intel para direcionar o tráfego e backup para o servidor Moon-Page. Sob a nova ordem mundial, o Google havia finalmente conseguido alcançar o grande sonho de união digital, em grande parte pela reprogramação do sistema operativo Andróide Beta 2324, instalado em todos os dispositivos eletrônicos mundiais. A total segurança do processo era garantida pela presença de Larry Page na base lunar, onde a empresa havia criado a nova cede em consequência do terremoto que destruiu as instalações em Montain View. Depois de quase perder o controle da rede, os fundadores do Google haviam decidido que o local mais seguro para sediar sua ações vitais seria a Lua.

No dia 17 de setembro de 2027, naquele que seria o dia que marcaria o fim da era digital para a humanidade, o Quantum beta 1 conseguiu processar o código genético de Sergey, iniciando a primeira e última regeneração bio-molecular total de um indivíduo. O Grande Servidor coletou todos os dados digitais de todos os computadores do mundo. Reunidos num pacote plasmático, foram enviados para Moon-Page, naquilo que seria descrito pelos engenheiros da 23andme como o maior erro cometido pela humanidade. Em poucos minutos, com a perda de processamento, o Quantum beta 1.0 entrou em colapso e fundiu-se com a sua membrana energética, apagando todos os arquivos digitais que havia armazenado. Perdia-se grande parte da memória da humanidade. O sistema Andróide Beta 2324 bloqueou todas as operações, causando a Grande Desordem Mundial. A aliança Apple-Microsoft, que sempre tentou impedir a difusão total da rede WU-FUU, ainda fez uma tentativa de reconectar a extinta internet, mas a paralização mundial não permitiu que tal acontecesse.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Isso nem está tão longe...

Postar um comentário

  ©Design by Dicas Blogger.

TOPO